Blog

Porque contratar um Escritório de Arquitetura?

Olá Pessoal!

Nosso Post de hoje é para falar de um tema que muita gente se pergunta antes de iniciar uma reforma: preciso de uma arquiteta para a minha reforma?

E é por isso que hoje, nós vamos esclarecer alguns pontos:

1. O Escritório de Arquitetura está apto à transformar as suas necessidades e sonhos em realidade, através do Projeto Arquitetônico, seja ele para uma construção nova ou uma reforma.

2. Junto ao cliente, o Escritório de Arquitetura vai estudar as melhores opções de materiais no mercado para unir desejo e necessidades do projeto ao orçamento despendido para a obra, através da criatividade e técnicas adquiridas através da profissão.

3. O projeto de Arquitetura antevê muitos problemas que você teria em obra caso não houvesse projeto. O projeto é o planejamento da obra: você vai economizar mão de obra, desperdícios de materiais e tempo!

4. No projeto de Arquitetura, o Escritório de Arquitetura estuda todos os fatores que podem interferir na vida do cliente, como a acústica, a insolação, as circulações, a posição dos mobiliários, cores. O projeto será o resultado harmônico de todos os itens mais importantes para o conforto do espaço projetado!

5. O projeto de arquitetura agrega valor ao imóvel.

6. Com amplo conhecimento do projeto, o Escritório de Arquitetura é o agente que coordena todos os profissionais dentro da obra. Ele é o responsável pelos agendamentos de medições, definições de acabamentos, esclarecimentos a dúvidas, enfim, é a pessoa central da obra.

E lembre-se: Vale a pena investir em um Escritório de Arquitetura!!!

Se você gostou do nosso Post, comente! Você pode sugerir aqui o assunto do próximo Post!